o cachecol que fiz para a minha mãe


Este cachecol deve ter mais ou menos trinta e dois anos, porque me lembro que o fiz ainda vivia com os meus pais.
A minha mãe tinha comprado um casaco comprido de fazenda bouclé côr de vinho, e achei que seria uma boa prenda de anos (fazia anos em Janeiro), fazer-lhe um cachecol à moda : comprido, com franja, lâ grossa mesclada.
E aí está o resultado.
Acho que não gostou muito dele, talvez por ser muito comprido. Na época era um bocado modernaço...
Mas a Minha Filha Mais Nova (não ponho nomes, porque o Meu Filho Mais Velho me ensinou que isso não se faz) tem usado bastante, e eu fico sempre muito comovida quando a vejo com ele - parece-me que foi ela que fez as trancinhas com as franjas
(está pousado na mesa de jogo que o Meu Filho Mais Velho desenhou e me ofereceu)

Sem comentários: